Numerologia

Ir em baixo

Numerologia

Mensagem  Katsu Hoshigaki em Dom 18 Out - 5:31

Como saber que numero eu sou?
some o dia do seu aniversario mais o mes do seu aniversario
depois some mais dois,se voce ja tiver feito aniversario some mais nove se nao mais oito.apos isto some mais quatro e sabera seu numero olhe abaixo.
por exemplo o meu:
2 dia+12 mes+2+8=24some o ultimo numero de valor absoluto que e o quatro +4=8 entao este e meu numero.

1-Voce encontrara as respostas, assim que se dispuser a busca-las.Sera muito importante incorporar novos valores para preencher as lacunas de suas duvidas. isto atraves da leitura de bons livros.
2-voce precisa ter mais tempo para o lazer e para descontrair-se conversando e trocando ideias com outras pessoas .pare de se comportar como quem tem medo de ser ''invadido'' pelos os outros.nnovas amizades vao te fazer muito bem.
3-voce tem apresentado dificuldade na area da comunicaçao , pois nao parece seguro para espor suas ideaiscom clareza.procurelembrar-se de situaçoesanteriores e que nem sempre sera atendidos por todos.
4-Noa seja exigente.Se esforcçe para nao sofrer perdas.Nao faça nada parecer,mostre-se uma pessoa inatinvel.
5-seuas idea e estrategica, chaman a atençao e coloca em uma posiçao de lider.o lado profissional esta em alte neste momento,portaanto aproveite para mostrar seu valor e tudo o que sabe, para poder ser reconhecido.
6-explore melhor todos os seus potenciaias.nao deixe que auto critica funcione como um especilho,pelo contrario,faça dela uma força que o ajudara a cumprir seus objetivo de vida de uma forma correta.
7-nao fique triste o que as pessoas fale com voce,confie na sua intuiçao e siga em frente.aproveite para se conhecer melhor , avaliando seus medos e inseguranças,para nao deixar dominar por eles.
8-procure dedicar mais tempos ao desenvlovimento de sua area profissional, dedicando-se a estudar algum assunto novo.crie uma rotina para cumprir seus deveres e nao ficar ''perdido'' no meio de tantos compromissos.
9-para obter resultados diferentes e nescessario primeiro tomar uma atitude diferente.se voce teimar em continuar suas atividades fazendo tudo do mesmo jeito, nao vai consiguir mudar nada.procure orientar suas atividades com praticidade.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

''Eu faço a diferença'' Katsu
Katsu Hoshigaki

http://sanin-an.blogspot.com

Permissão deste fórum: