Nakathisu [ ficha ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nakathisu [ ficha ]

Mensagem  Nakathisu em Qui 26 Nov - 4:08

Minha Historia: Tenho 14 anos hoje eu era filho de Higatsu... bem eu morava perto da aldeia da folha ( konoha) no pais do fogo e via sempre os alunos treinarem seus jutsus. Certo dia eu estava vendo eles trenarem e olhei para o leste onde fica minha casa e vi uma fumaça subindo parecendo queimada eu corri ate la.Chegando la eu escondi num tronco de arvore e vi minha mae numa espada na barriga ( Ninjaken ) e mi assustei nessa epoca eu tinha em torno de 5 ou 6 anos nao podia fazer nada praticamente eu nao sabia o que estava acontecendo ali olhi para a direnta e vi meu pai tentando defender a nossa familia i ele matou um shinobi mesmo assim eram 3 ali que eu tinha contado nao sei si tinha mais ele matou um i outro u matou com uma fuuma shuriken pelas costas i minhas lagrimas desseram naquele momento sofrido eu corri feito loco para a mata e nenhum deles notaram eu e eu vi uma casa pequena la e moro la ate hoje eu caço todos os dias peixes, frutas ,animais e etc.. Mais um certo dia um velho homem ( Rickmaru) bateu na minha porta e eu assustadamente deixei ele entrar e ele começou a converça comigo perguntando se eu precisava de ajuda Pra descobrir quem matou minha familia eu logo perguntei como voçe sabe disso que minha familia morreu i eu afastei logo dele com um pulo e subi em cima da mesa apuntando uma faca para ele, eu atirei a faca nele achando que eu o tinha matando mais ele era um Shinobi fujitivo da aldea da folha ( konoha) eu tinha acertado a faca nele achando que ele fazia parte da Quela gang de Shinobi mais quando ele caiu no chao ele começou a si derreter quando olhei ele virou agua.( obviamente tinha usado o jutsu clone de agua ) e ele de uma hora pra outra apareceu atras de min com uma Kunai no meu pescoço susurrando no meu ouvido dizendo assim "eu vim em paz tenha calma vim te ajudar ou melhor vim te oferecer a ser seu mestre " e eu pensei logo " sim ou nao" i eu aceitei ele mi treinou ate meus 13 anos depois eu fui pesca peixe quando ouvi barulhos na cabana onde eu morava chegando la deparei com meu mestre morto ( rickmaru ) logo eu fiquei em furecido ele nao estava completamente morto ele falou assim as ultimas palavras dele " procure a aldeia da folha ( konoha) la voce vai aprender bastante coisas para descobrir os assasinos e nao mate eles quando o encontrar tenha paciencia no que voçe vai fazer " e hoje completo 1 ano que ele faleceu e espero que mi aprovem para eu poder treinar mais obrigado grato a ter lido isso
[i]

jutsu= Ninjutsu 2 Taijutsu 3

Última edição por Nakathisu em Qui 26 Nov - 17:11, editado 2 vez(es)

Nakathisu

Re: Nakathisu [ ficha ]

Mensagem  T - 1 em Qui 26 Nov - 16:26

Eu gostei da história, não sou GM(ainda Twisted Evil ) mas eu acho que ele merece os 5 pontos pela história, só tem uma coisa, não pode ter clã ainda então não pode ter como sobrenome uchiha, mas fora isso a história ta super legal.

T - 1

Mensagem  GM Leon em Qui 15 Abr - 1:00

Ok!
História razoável e com imaginação! + 3 pontos de jutsus
distribua os pontos e atualize a ficha! Obrigado.

GM Leon

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:55

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: