.:Pein-Sama:. [FICHA]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

.:Pein-Sama:. [FICHA]

Mensagem  .:Pein-Sama:. em Ter 13 Abr - 2:28

Nome - .:Pein-Sama:.

História - .:Pein-Sama:. nasceu na vila oculta da chuva em uma familia que gostava de viver perto da floresta onde tinha fontes termais , por ser muito calado e não demonstrava animação por nada seus pais viviam preocupados mas nada despertava o interesse dele , o pai sem saber oq fazer decidiu demonstrar alguns ninjutsu ao seu filho para ver se chama a atenão dele mas nada surte efeito , sempre quando dava meia noite .:Pein-Sama:. ficava no telhado da sua casa observando a lua que na vila oculta da chuva sempre se mostrava grande e luminosa , ao passar do tempo ele foi percebendo algumas caracteristicas nos outros garotos da sua idade e das pessoas da vila e chegou a conclusão de que todos viviam ao redor de um plano falho das vilas e jurou a si mesmo que um dia iria destuir esse mundo de ilusões com um poder jamais visto sob a face da terra , com uma atitude de sempre ser frio e mal compreendido ele se isolou e irá fazer de tudo para alcansar seu objetivo.

Personalidade - .:Pein-Sama:. tam um forte senso de bem e mal , sempre calado e pouco sociavel nunca ligou para as emoções humanas , tudo pra ele não passava de uma ilusão criada pelos humanos para que a vida tenha sentido , com um ar misterioso que o roda nunca se sabe o que lhe passa em mente.

Jutsus: Ninjutsu = 0 , Taijutsu = 0 , Genjutsu = 5

.:Pein-Sama:.

cara primeiro nao existe aldeia do son

Mensagem  kratosjrjr em Ter 13 Abr - 4:59

vc crio em konoha entao ele tenque ser ninja de konoha, e nao pode ter nome de algum personagendo naruto
kratosjrjr

Re: .:Pein-Sama:. [FICHA]

Mensagem  .:Pein-Sama:. em Ter 13 Abr - 21:19

Primeira coisa Pein é um pseudonimo de nagato segundo msm se for contado como personagem existe 6 deles então isso não vem ao caso , segundo fiz em konoha pq n achei a da chuva e terceiro se fosse pra fazer "Pein / Nagato" eu botaria ele com rin'negan e sendo usuario de ninjutsu n genjutsu.

e uma coisa

Mensagem  kratosjrjr em Ter 13 Abr - 23:57

se vc crio na aldeia da folha ele tenque ser da aldeia da folha pq n esiste da chiva ou son seila o resto entao , konoha e o lugar onde vc nasceu entao se o gm ver issu ele vai dar como errado

fim da historia
kratosjrjr

Mensagem  .:Pein-Sama:. em Qua 14 Abr - 0:28

vai cuidar da sua que eu cuido da minha , tu n é gm pra falar da historia quem analisa são eles.

so pra constar vai no corrigidas e ve

Mensagem  kratosjrjr em Qua 14 Abr - 2:25

cara vai no topico corrigidas e ve as historias, eu n quero confusao so quero que vc tbem jogue
eu sei pq eu tentei faser uma fixa que nem a tua e falaram que tava errado eu n acreditei ae o gm disse pra or nas corrigidas entao eu fui e fis um melhor, o nome da minha e Shuri Akamura fixa
ela esta no topico corrigidas

Última edição por kratosjrjr em Qua 14 Abr - 2:34, editado 1 vez(es) (Razão : cara so estou tentando da um concelho de amigo)
kratosjrjr

Mensagem  GM Leon em Sex 16 Abr - 21:04

História fraca e com pouca imaginação! + 1 ponto de jutsu
Adicione seu ponto a ficha por favor!
Obrigado.

GM Leon

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo