AdonaiKS Ficha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

AdonaiKS Ficha

Mensagem  AdonaiKS em Ter 20 Jul - 6:48

Imagem do personagem: Kakashi Hatake
Nome: AdonaiKS
História:
Quando era pequeno nem cursava ainda a Academia, sempre passava por uma porta escura e assombrosa com meu avó, um Jounnin da aldeia, ele sempre me falava que quando eu tivesse a idade certa ele me levaria lá, falava também que lá dentro eu descobriria o segredo de ser um excelente e excepcional ninja...
Não me contive, numa noite sai escondido da minha casa pela janela e seguir para aquela porta, cheguei perto dela e ela abriu sozinha e um vento frio e tenebroso correu entre meus dedos, mas eu nunca tinha me sentido tão vivo quanto naquele dia. Passei a ir todo dia de noite a ir lá, o que ninguém sabia que naquele lugar era um "dojo secreto" dum mestre cujo nome nunca descobri, chamavam ele só de SENSEI, fiquei treinando lá até aos DEZ anos, que foi quando o meu Avó morreu, deste dia em diante jurei para mim mesmo que seria o melhor da minha sala e de qualquer coisa que eu fizesse.
Enquanto cursava a Academia foi me dado o apelido de KS, pois fui um "prodígio" do meu ano.
E a minha história ainda não terá um fim até eu me tornar um HOKAGE.
Personalidade:
-Altura - 1,80
-Peso - 70Kg
Jutsus:
-Taijutsu - 3
-Ninjutsu - 1
-Genjutsu - 1
AdonaiKS

Re: AdonaiKS Ficha

Mensagem  Nazetosz em Sab 31 Jul - 18:56

meu como seu vô eh jounnin(se toca ele eh velho),e semrpe a mesma historia,menino prodigio,q deseja ser kage,alguem proximo morrre,meu tenha criatividade!!! -.-
Nazetosz

comentario

Mensagem  Fireuzumaki em Ter 17 Ago - 21:33

Gostei mas ainda falto criatividade e qualidade da historia.
Fireuzumaki

http://dota.forumbom.com/forum.htm

Re: AdonaiKS Ficha

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: